sábado, 19 de dezembro de 2009

Operação Feliz Natal Episódio 1 - Um maníaco a solta.

O delegado Pereira Machado jogou fora o toco de cigarro, ajeitou os óculos e saíu da viatura. Lá dentro os rapazes da perícia já tiraram fotos e jogavam produtos químicos aqui e alí. Um polícial passava o cordão de isolamento pela sala de estar de uma típica casa de suburbio. A mãe da família, chorava abraçada a sua filha, que mostra uma anormal fascinação por tudo, já o pai discutia com um polícial o porque de ele estar levando o Peru da ceia.

_ Isso são evidências senhor, a perícia precisa analiasar. - retrucava o policial.

O delegado se chegou perto do sargento fulano de tal.

_ Então o que temos sargento?

_ Um maluco chegou pelo telhado com um bando de viadinhos iluminados e gritando ho ho ho feito um doido varrido, depois entra na casa carregando um saco nas costas. Sabe Deus o que ele queria fazer com aquilo. Olha a criança tadinha, tá em choque.

Nos braços da mãe a menina gritava.

_ Mamãe, mamãe, eu vi Papai Noel, eu vi Papai Noel.

_ Um horror. - comentou o policial.

_ É, um horror. O mesmo se repetiu em outras residências, parece que temos um maníaco de Natal a solta. Eu quero fazer umas perguntas a criança e quero todas as equipes na rua. Esse ano eu pego esse tal Papai Noel.

Um comentário:

Samuel Bryan disse...

eu sempre desconfiei que um dia ele usasse essa capacidade de entrar em qualquer lugar para o crime
tsc tsc tsc