segunda-feira, 18 de maio de 2009

Tuatha de Danann no Acre.

Algumas fotos do show acontecido esse sábado na Afeletro. Com certeza um dos melhores shows de rock do ano.
Todas as fotos são da Elynalia, eu tava ocupado assintindo ao show.

Destaque para a música de encerrado onde os caras piraram de vez, daçaram no palco, fizeram piruetas, derrubaram os microfones (um deles veio bater na minha testa), e para encerrar com chave de ouro é claro, se atiraram em cima da platéia, não podia faltar num bom show de rock. Enfim como eu disse, um dos melhores shows do ano.

2 comentários:

Elynalia disse...

claro meu amor, se não for eu pra registrar os momentos...

AA disse...

Opa, fico muito triste de ter pedido esse show, eu já curti muito essa banda ligado aos antigos flocores. Isso mostra como carece de divulgações tais eventos.