quarta-feira, 8 de outubro de 2008

TerrorZine - Minicontos de Terror.



Pois bem, nobres senhores e belas damas, como dizia Pedro Dinis Quaderna, personagem de Ariano Suassuna, resolvi procurar expandir um pouco mais meu nome pela internet, surgiu a oportunidade com um projeto organizado por Ademir Pascale e Elenir Alves

De fato é bem interessante o projeto, eles recebem via e-mail os contos do autores interessados em participar, esses contos não devem passar das 15 linhas, com os contos deve ser enviado um pequeno perfil do autor para que se saiba que é ele.

Enfim, depois de pronto eles divulga no site que segue

AQUI!!!!

e também através dos escritores participantes e demais interessados em colaborar.
Dessa vez eu também me meti no meio aí, e achei bem interessante escrever um conto com apenas 15 linhas. Já estou pensando no próximo, então quem estiver interessado em adquirir seu exemplar, basta clicar na figura ao lado direito do blog.
Meu conto se chama "A Casa das Janelas de Vidro", espero que vocês gostem dele, comentem o que acharam.

E ajudem a divulgar esse interessante projeto.

Agradecido

Gildson Góes.

Nenhum comentário: