segunda-feira, 30 de junho de 2008

O Mar das Névoas


Miguel, o detetive, procura resolver o caso do desaparecimento de uma cidade, apenas um jovem louco escapou de lá, ao interrogá-lo o louco lhe fala do Mar das Névoas. Em busca da solução para tal lenda ele descobre que sua própria família pode ter a chave para esse segredo.
Do outro lado da cortina de névoas que paira sobre o oceano, o rei dos vampiros, Lucas, planeja sua vitória sobre a barreira final dos magos e marcha triunfante para o mundo dos humanos sem saber dos terríveis perigos que lhe cercam.
Marcos é um prisioneiro que se liberta e recebe a arma para enfrentar o Rei.
Manuela esposa do rei, humana seqüestrada e transformada numa criatura da noite, num vampiro, vê sua humanidade se esvaindo cada vez mais.
Percorrendo caminhos distintos todos eles avançam em direção ao mar das névoas, a ponte de ligação dos dois mundos e cada vez mais a noite eterna e seus guerreiros se aproximam.


Enfim, esse livro está concluído desde 2006 e só agora consegui publica-lo de verdade, também é meu segundo trabalho, meu primeiro com uma editora, por isso esse aí pode ser econtrado na internet, porém principalmente comigo.
Ah o preço? Uma bagatela, apenas 20 reais.
O livro tem cerca de 152 páginas, pode ser enquadrado como aventura com um ou dois toques de terror (ou no minimo tentativas disso).
Ele a continuação do primeiro que eu escrevi, dos quais ainda tenho alguns exemplares que vendo por 10 reais, caso estejam interessados.
Faço o pacote dos dois juntos por 25 reais. Imperdível!
Então se você se interessou entre em contato através dos comentário no blog, ou no orkut cujo link está no meu nome na coluna ao lado.
É um bom investimento. Garanto (¬¬ opinião imparcial)
Para encerrar essa campanha publicitária, algumas informações

1º Livro
Nome: Guerreiros da Noite.
114 páginas.
Conta a história de Manuela, cuja mãe se apaixonou por um vampiro e fugiu ao saber o destino de sua filha, ser a mãe de uma nova raça de vampiros, resistentes a luz e possuidores da alma de um ser humano. Anos mais tarde seu irmão Manuel, um vampiro puro, vem para busca-la na pequena cidade de Rosário e levá-la até seu rei Lucas, que também possuí o sangue de humanos nas veias. Descobrimos a existência de um mundo de sombras habitado pelo vampiros expulsos do convivio da humanidade, essa ilha é comanda pelo grande rei João, porém seu reinado é ameaçado por Lucas, que além de travar uma guerra contra seus semelhantes prentende guerrar contra o mundo inteiro, e assim dominá-lo. Muitas vítimas terá essa guerra.

"Guerreiros da noite foi lançado em 2004 com a ajuda do SESC e da Fundação de Cultura Elias Mansour, pode ser econtrado nas livraria Nobel, Paim para vender, também na Biblioteca do Sesc e na Biblioteca da Floresta Marina Silva, apenas para leitura, ou com seu autor (eu neh).

2º Livro
Nome: Mar das Névoas
152 páginas
All Print Editora
Seguindo a história dos vampiros, da enfase a passagem dos vampiros de seu mundo para o mundo dos homens. Trata das ultimas guerras contra a nação dos magos e dominio do mundo humano pelos vampiros e como Lucas se tornou o Imperador absoluto, embora perturbado por diversas revoltas de humanos e vampiros. Também continua a história dos sobreviventes dos acontecimentos do primeiro livro, como Marcos que de uma criançaassustada que teve o pai assassinado na sua frente se tornou um guerreiro, ou Dimitri, o último lider dos magos que falhou em salvar Manuela e agora tem a missão de guiar seus novos protegidos para a ultima batalha. E a apresentação de novos personagens como Julia, futura esposa de Marcos e valente guerreira, Miguel, que investigou o desaparecimento das cidades e descobriu em sua familia o segredo do mar das nevoas e Gabriela, filha de Manuela e Lucas que será a esperança de redenção no futuro.
E é dada mais enfase as passagem pelo Mar das Nevoas que liga os mundos.

"Esse segundo livro ainda não foi lançado oficialmente, mas entrando em contato garanto cópias originais autografadas, então quando minha trilogia tiver bombando em Hollywood você pode dizer eu tenho a cópia autografada, vender a milhares de dolares na internet e coisa e tal..."

3º Os Filhos do Sol (titulo provavel)
Sem páginas definidas
possivelmente pela mesma editora.
Esse será a conclusão da história, (trilogia é clichê, e aí?) trará novos personagens e abordará a questão da origem dos vampiros em tempos biblicos pré-diluvianos (viagem...) além de flertar com o Apocalipse com referências a Besta e coisa e tal. Está em processo de escrita, com um ou dois anos deve chegar ao mercado, paciência!

Então se você se interessou pela obra, colabore comprando, assim poderei pagar os custos (hehehehe) (mas sério foi caro).

Colabora com a literatura fantástica acreana!

Gildson Góes.

3 comentários:

Elynalia disse...

o meu vai vim com dedicatória especial =p

Danna disse...

Ainda bem que o 1° livro tem continuação!! Nem acredito que fiquei tão frustrada... Vou comprar

Marina Albuquerque disse...

eba!! quero os dois na promoção de 25 reais!!

xD