sexta-feira, 4 de abril de 2008

Do silêncio....

Preguiça,
ocupação,
estudos,
e a constante necessidade de dinheiro,
e o silêncio.....
o frio....

É tempo de chegar o confortável frio, das águas baixarem, já é tempo, de jogar a alma pela janela e para de pensar em tudo que é tormento....

A morte em forma de dengue e janelas e garotinhas que nos recebe toda a manhã nublada para mais um dia de busca de vida melhor.... logo serão esquecidas.....

Devo dizer que a despeito do mundo frágil, tão fácil de quebrar e de destruir, da vida humana, tão fácil de matar, tão fácil a extinção dessa raça problemática, e a despeito de tudo eu estou extremamente contente com tudo ao redor.

E para não dizer que não posta nesse blog, ta aí umas coisas interessantes, para se ler e perder tempo. Bentitos blogs.

Saudações,

Near
Gildson Góes,

P.S. agora vou assinar meu nome mesmo. Em breve mais histórias. E.....

COMENTEM PORRA!!!!!

2 comentários:

Samuel Bryan disse...

"a constante necessidade de dinheiro"
menino, passei o dia pensando nisso e no fim fiquei triste

Marina Albuquerque disse...

"Preguiça,
ocupação,
estudos,
e a constante necessidade de dinheiro"
nossa isso eh o resumo da minha vida pow
hohoho
ei q bom q vc está contente!!
e o livro tá barato d+ bixu!!
eu pg mais d 40 reais nele pow
ei tipo dps d terça tu já pode ir lá na ufac d tarde pegar o livro tá
flw!!